TGK - PASSAGEM JAPÃO

11 3283-3233telefone

Câmbio USD - 15/12/2017 - R$ 3,33

contato@passagemjapao.com.br email


Check In e Embarque

Horários

Antes de iniciar a sua viagem informe-se sobre a média de tempo de espera para os procedimentos de segurança, horários e datas de pico e horas de funcionamento dos aeroportos.

Apresente no check-in da sua companhia Aérea com certa antecedência , especialmente se você for despachar bagagens e principalmente por causa dos procedimentos de segurança.

Tempo de antecedência recomendada para check-in e Embarque
  Vôos Internacionais Vôos Domésticos
Check-in Mínimo 2 horas Mínimo 1 hora
Embarque 60 min 30min

ATENÇÃO: Não se apresentar nos horários determinados poderá resultar na mudança de assentos pré-reservados, cancelamento da reserva e proibição do embarque.

Documentos ao fazer o Check In

Antes de seguir para o aeroporto, verifique a documentação. Todos os documentos devem possuir foto que permita a identificação do passageiro:

Voos Internacionais Voos Domésticos
  1. Somente documentos originais.
  2. Passaporte válido ou documento legal de viagem aceito pelo país de destino (consulte a Polícia Federal sobre acordos de documentação para alguns países).
  3. Visto do país de destino (caso seja exigido no país).
  4. Para crianças e adolescentes: passaporte válido ou documento legal de viagem aceito pelo país de destino. Em caso de viagem com apenas um dos pais ou desacompanhado, consulte as normas do Juizado da Infância e do Adolescente para a documentação exigida.
  1. Originais ou cópias autenticadas.
  2. Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (mesmo que vencida), ou carteira de identidade emitida por Conselho ou Federação de profissional, com fotografia (OAB, CREA e outras), ou Carteira de Trabalho, ou passaporte nacional, ou cartões de identificação expedidos pelos poderes judiciais e legislativos estaduais; ou documento expedido por Ministério ou órgão subordinado à Presidência da República; ou licenças de piloto, comissário, mecânico de voo e despachante operacional de voo emitidas pela ANAC.
  3. Para crianças e adolescentes é aceita a certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Em caso de viagem com apenas um dos pais ou desacompanhado, consulte as normas do Juizado da Infância e do Adolescente para a documentação exigida.
  4. Em caso de furto, roubo ou extravio de documento, será aceito o Boletim de Ocorrência emitido há menos de 60 dias.
Fonte: www.infraero.gov.br